Antes de entrar em contato conosco, por favor, consulte as perguntas a baixo pois quem sabe o que você precisa saber, por aqui você já consegue ter a resposta que precisa.
Caso não encontre o que precisa, não hesite em nos perguntar, ok?
R: São considerados Companheiros, os Rotarianos e Rotaractianos associados à um Club de Rotary ou Rataract de qualquer parte do Brasil. Considerando isso, espera-se que todos os dados e informações prestadas em nosso portal e aplicativo, sejam condizentes com a ética, a boa prática, e a boa conduta de um verdadeiro Companheiro.
R: Deverá voluntariamente excluir seu anúncio, caso isso não ocorra e nossa equipe tiver conhecimento, a mesma se encarregará de excluir o anúncio, e sem nenhum direito a qualquer tipo de indenização.
R: Sem dúvida. Caso nossa equipe verifique que não foi atualizado, se encarregará de fazer, sem aviso prévio.
R: Não, tanto empresas ou autônomos poderão anunciar no Negócios Entre Companheiros, desde que o anunciante seja um Rotariano ou um Rotaractiano.
R: De forma alguma. O portal Negócios Entre Companheiros foi concebido para que nenhum tipo de empresa ou prestador de serviços fique de fora. Nossos valores são absurdamente acessíveis a qualquer tamanho de negócio, onde pequenos empresários e prestadores de serviços, tais como uma borracharia, a Companheira que vende artesanatos e bijuterias, e a manicure, poderão tranquilamente entrar e se manter dentro do nosso portal.
R: O Portal Negócios Entre Companheiros oferece formas diferenciadas para sua empresa ou negócio ser visto, conhecido e desejado por milhares de clientes (companheiros ou não), então, separamos essas formas diferenciadas em duas categorias: o anúncio e as publicidades.
O anúncio é uma espécie de “mini site” dentro do Portal, cheio de recursos onde o anunciante pode adicionar livremente fotos e vídeos, inserir suas redes sociais, dados da empresa, fazer uma descrição textual da mesma, entre outros.
Já as publicidades, são recursos extras onde o anunciante poderá recorrer para fortalecer e aumentar ainda mais, a visibilidade junto aos milhares de clientes, da sua marca, sua empresa, negócio, produto ou serviço, como por exemplo, envio de “notificações push”, uso do recurso “pop-up”, e dos “banners” (seja o da página principal e/ou o das páginas de todos os anúncios).
Para maiores informações, por favor, leia nossas Regras Para Anúncios & Publicidades.
R: É muito simples, basta você criar uma conta gratuitamente. Há duas formas para iniciar a criação da sua conta grátis. Uma, é você clicar em criar conta no menu do portal, e a outra é você através da página de planos, selecionar um plano de interesse, que aparecerá a janela de criação de conta.
Lembrando para quem já possua uma conta criada, que para novos anúncios, basta fazer o login e acessar sua conta normalmente.
R: No Negócio Entre Companheiros, existem mais de trezentas categorias de negócios (empresa/serviços) pré-cadastradas, mas é lógico que existem outras mais. Caso isso ocorra, você poderá vincular seu anúncio a categoria que mais se assemelha à sua empresa/serviço, ou se preferir, entre em contato com nossa equipe informando qual categoria deseja, que, se viável, a criaremos para você.
R: Vincule-a à categoria que a melhor representa, e, em seguida, utilize em seu anúncio “tags" com nomes/adjetivos/termos que correspondam à sua empresa/negócio.
R: Tags, como dito acima, são nomes/adjetivos/termos que representam sua empresa/serviço, exemplo: Se seu negócio é um restaurante, mas também é uma pizzaria, choperia, oferece buffet a quilo, tem serviço delivery, entre outros serviços, adicione tudo o que corresponda/é oferecido por sua empresa/serviço na caixa de tags de seu anúncio, pois assim, o cliente o encontrará ao digitar qualquer uma das palavras/termos inseridas com as tags que você criar. Em outras palavras, se você cadastrar seu restaurante na categoria restaurante, mas se o cliente pesquisar por pizzaria, você também será encontrado, se você utilizou a palavra “pizzaria" no recurso tag.
R: Para você criar um anúncio de sua empresa ou negócio, não. Disponibilizamos apenas dois planos anuais para que você possa pagar menos e não se preocupar todo mês em realizar pagamentos. No entanto, para outros serviços, tais como envio de notificações push, banners, e pop-up, há periodicidades diferentes em vista das características de cada um desses serviços. Para maiores informações, por favor, leia nossas Regras Para Anúncios & Publicidades.
R: Oferecemos dois planos, o Plano Presença e o Plano Destaque, ambos dão direito a todas as ferramentas/funcionalidades do portal, no entanto, o Plano Destaque lhe dará o direito adicional de manter seu anúncio sempre em destaque na página principal do portal e do aplicativo.
R: Você poderá conhecer todas as ferramentas/funcionalidades, clicando aqui.
R: De forma alguma, o pagamento é único anual e lhe dará o direito de anunciar, tanto no portal quanto no aplicativo.
R: As formas de pagamentos para os anúncios e publicidades pagas são através de boleto bancário e cartões de créditos via PagSeguro, e depósito ou transferência em conta.
R: Os dados da nossa conta são:
Banco: VIACREDI (Banco 085 – Sistema CECRED – Cooperativa Central de Crédito Urbano)
Agência: 0101 (sem dígito)
C/C: 899710-1
Nome fantasia: DivulgaNet Divulgações Inteligentes
Razão Social: Luiz Robério Fernandes Dias ME
CNPJ: 23.734.948/0001-76
OBS: Qualquer valor depositado ou transferido diretamente para nossa conta, requererá que o(a) depositante, nos envie seu comprovante de pagamento, bem como nos informar a finalidade da transação.
R: De forma alguma. A renovação da anuidade de sua assinatura é recorrente, ou seja, é automática, porém, se não for paga até o terceiro dia de sua renovação, sua assinatura será cancelada automaticamente, e seu anúncio excluído do portal e do aplicativo.
R: Sim. Se você iniciou no Plano Presença e desejar migrar para o Plano Destaque, você deverá entrar em contato com nossa equipe para que seja calculado o valor a ser pago proporcionalmente pelo novo plano, exemplo: Se você se encontra no quarto mês (4/12) da assinatura do Plano Presença, lhe será cobrado 8/12 da diferença entre os planos, para que você migre para o Plano Destaque.
R: Sim, basta apenas nos informar para qual plano você desejará migrar, para que nossa equipe tome as devidas providências.
R: Só haverá reembolso de valores, única e exclusivamente como o previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
R: Basta cancelar seu anúncio em seu painel administrativo, observando a condição da questão anterior. Caso precise de ajude, entre em contato com nossa equipe para auxiliá-lo.
R: Atendimentos presenciais em nosso endereço físico, somente com dia e horário marcado.
R: Nos dias úteis da cidade de Itajaí (SC), das 8:30h às 12h, e das 13:30h às 18h (horário de Brasília).
R: Via formulário de contato no portal ou no aplicativo, via celular ou WhatsApp. Nosso número é: 47 99140-2109.
R: O mais breve possível, sendo no máximo, 16 horas comerciais após seu chamado.
R: Deverá nos comunicar o mais breve possível para que possamos adotar as medidas mitigatórias necessárias. Entenda que estamos na versão beta, e que por mais que tenhamos efetuados testes prévios no portal e no aplicativo, algumas situações adversas, eventualmente, poderão ocorrer e contamos com vossa colaboração em nos informar imediatamente o que observar.
R: De forma alguma, não há nenhum custo para isso.
R: Desinstale e o instale novamente. Caso isso não resolva, verifique se a versão do seu Android ou IOS é compatível com a versão do aplicativo informada na Play Store ou na Apple Store.
R: Você deverá atualizar a versão do sistema operacional do seu aparelho. Após isso, instale novamente o aplicativo.
R: Se não for problema relacionado a versão do dispositivo operacional do seu dispositivo móvel com a do aplicativo (ver questão anterior), é bem provável que seja a qualidade da internet em uso (sinal, qualidade, constância, etc.).
R: Sim totalmente gratuito.
R: Exclusivamente Companheiros rotarianos e rotaractianos.
R: Produtos, serviços, máquinas, equipamentos, veículos, imóveis, eletrodomésticos, móveis, informática, o que você desejar.
R: Sim totalmente gratuito.
R: Exclusivamente Companheiros rotarianos e rotaractianos.
R: Vagas de empregos, estágios e inserções de currículos.
R: Esperamos que isso não ocorra, mas caso ocorra, deverá nos avisar imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
R: Esperamos que isso não ocorra, mas caso ocorra, deverá nos avisar imediatamente para que possamos tomar as devidas providências.
R: É só entrar em contato conosco, exclusivamente através do formulário de contato do portal ou do aplicativo, ou pelo celular (47) 99140-2109 (WhatsApp), durante o horário de atendimento.
R: Não é. Trata-se de um projeto particular, um negócio independente de propriedade do Companheiro Luiz Robério F. Dias, sócio representativo do Rotary Club de Itajaí (Itajaí-SC), pertencente ao Distrito 4651.
R: Nossos objetivos são muitos claros e bem definidos, que é o de fomentar e estimular a cultura e o hábito de nós Companheiros e Companheiras, a contratarmos empresas e serviços de outros Companheiros, priorizando-os, valorizando-os, e prestigiando-os. Para tanto, criamos o Portal e aplicativo Negócios Entre Companheiros, onde pretendemos reunir o máximo de empresas e prestadores de serviços de Companheiros de todo o Brasil, para que sejam encontrados durante às 24 horas do dia, por Companheiros ou não, e de onde estiverem.
R: A princípio não. Estamos avaliando o caso, pois nem todas empresas cidadãs são de propriedade de Rotarianos ou Rotaractianos, o que contraria notadamente a proposta do projeto Negócios Entre Companheiros. No entanto, aqueles Companheiros proprietários de uma empresa cidadã, poderão mencionar tal certificação em seus anúncios, ou em suas publicidades.